Jovem Católica Apostólica Romana Renovada Eucaristica Mariana.



Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência (Eclesiástico .2;4)







Jesus Sacramentado Nosso Deus Amado!!

Jesus Sacramentado Nosso Deus Amado!!
É tempo do Amado ser Adorado!! Nós vos adoramos Senhor e te bendizemos porque pela tua santa cruz redimiste o mundo...


terça-feira, 20 de abril de 2010

Oração pela cura das gerações

Em nome de Jesus, eu oro pelas águas do batismo, para fluírem por entre todas as gerações até as raízes de minha árvore genealógica. Que o Sangue de Jesus, curador e purificador, possa fluir através de todas as gerações, tocando, curando e purificando. Eu coloco a cruz de Jesus diante de todas as gerações que antecederam a mim e à minha família, e quebro a transferência das forças supressoras da vida que operam em mim ou através de mim. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário