Jovem Católica Apostólica Romana Renovada Eucaristica Mariana.



Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência (Eclesiástico .2;4)







Jesus Sacramentado Nosso Deus Amado!!

Jesus Sacramentado Nosso Deus Amado!!
É tempo do Amado ser Adorado!! Nós vos adoramos Senhor e te bendizemos porque pela tua santa cruz redimiste o mundo...


terça-feira, 20 de abril de 2010

Oração para cortar os laços do passado

Em nome de minha família, eu ... rejeito toda influência má que dela recebi. Quebro todos os pactos, alianças de sangue, todos os acordos com o demônio, em nome de Jesus Cristo (3x). Ponho o Sangue de Jesus e sua Cruz entre cada geração minha. Em nome de Jesus eu amarro todos os espíritos de hereditariedade má de nossas gerações e ordeno que saiam, em Nome de Jesus Cristo (3x). Pai, em nome de minha família, eu vos peço perdão por todos os pecados do espírito, por todos os pecados da mente e por todos os pecados do corpo. Peço perdão para todos os meus ancestrais. Peço vosso perdão por todos aqueles que eles magoaram de alguma forma, e aceito o perdão em nome de meus ancestrais, daqueles que os magoaram. Pai celestial pelo Sangue de Jesus, hoje peço que leveis todos os meus parentes mortos à luz do céu. Agradeço, Pai celestial, por todos os meus parentes e ancestrais que vos amaram e vos adoraram, e transmitiram a fé aos seus descendentes. Obrigado Pai! Obrigado Jesus! Obrigado Espírito Santo! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário