Jovem Católica Apostólica Romana Renovada Eucaristica Mariana.



Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência (Eclesiástico .2;4)







Jesus Sacramentado Nosso Deus Amado!!

Jesus Sacramentado Nosso Deus Amado!!
É tempo do Amado ser Adorado!! Nós vos adoramos Senhor e te bendizemos porque pela tua santa cruz redimiste o mundo...


sexta-feira, 9 de abril de 2010

Carnaval Sarado Parte I

Uma Missão de viver um Carnaval totalmente diferente, um Carnaval Sarado..

De 12 à 16 de Fevereiro de 2010


Louvado seja Deus por essa cidade localizada no Estado de Minas Gerais..
Foram aproximadamente 44 Servos Jovens Sarados saindo de São Paulo com destino ao Estado de Minas Gerais em uma cidade chamada Piumhi..
As provações começou no primeiro dia de viagem... Porém não desanimamos pq sabiamos que a Graça seria abundante, e a vitória é de Deus,e não foi por menos. Creio eu, que daria pra escrever um livro de tantos acontecimentos e tenho o Adilson da Comunidade Cordeiro de Deus como escritor desse livro.. kkk
Minha primeira missão em outro estado.. Nossa como eu me senti feliz..

Logo pela manhã um delicioso e saboroso café da manhã, o nosso querido Davison animando a galera, muito louvor pra Deus, agradecendo pela linda manhã..
Vejam alguns momentos...( Obs: A data nas fotos está errada, eu esqueci de arrumar o datador na máquina.. hehee)


















Eles não combinaram hein..rs



Um momento mto forte... O nosso querido Ronaldo interpretando Jesus... Um abraço de Pai..

A casa e a capela ...
O Jantar... As Damas e os Rapazes prontos para Servir...










































O baile ....





























Espuma neles... hehehe







































Teatro.. emocionante

















Jovens que anunciam a palavra de Deus.... Jovens Adoradores..

































Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário