Jovem Católica Apostólica Romana Renovada Eucaristica Mariana.



Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência (Eclesiástico .2;4)







Jesus Sacramentado Nosso Deus Amado!!

Jesus Sacramentado Nosso Deus Amado!!
É tempo do Amado ser Adorado!! Nós vos adoramos Senhor e te bendizemos porque pela tua santa cruz redimiste o mundo...


terça-feira, 20 de abril de 2010

Oração de Descontaminação

Eu, em Nome de Jesus, pelo poder de Deus e de seu Espírito Santo, corto de mim, de minha família, de minha casa, deste local, toda contaminação espiritual, todo dardo de satanás, toda sua fúria contra nós.

Eu ordeno que vás aos pés da cruz do Senhor Jesus, para que Ele te julgue e te proíba de tocar em cada um de nós. Lavo-me junto com os meus queridos no precioso Sangue de Jesus, e tomo toda armadura de Deus e que o Espírito Santo renove em nós a sua unção; invoco a intercessão da Virgem Maria, a Imaculada, dos anjos e santos de Deus a nosso favor; renova em nós Senhor toda a tua força, todo o teu poder, toda a unção do Espírito Santo para fazermos sempre a TUA SANTA VONTADE e alcançarmos a plenitude do SEU ESPÍRITO SANTO.

Muito obrigado (a) e

louvado seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário