Jovem Católica Apostólica Romana Renovada Eucaristica Mariana.



Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência (Eclesiástico .2;4)







Jesus Sacramentado Nosso Deus Amado!!

Jesus Sacramentado Nosso Deus Amado!!
É tempo do Amado ser Adorado!! Nós vos adoramos Senhor e te bendizemos porque pela tua santa cruz redimiste o mundo...


terça-feira, 6 de abril de 2010

Ser um jovem campeão junto a Cristo


Jovem seja luz em meio as trevas

Ser jovem neste mundo é difícil você tem que matar um Golias por hora. Passamos por tribulações, mas temos o poder em Deus .

No inverno, as plantas ficam muchas e as árvores parem mortas sem folhas. Se você tem experimentado o inverno de sua vida. Seja fiel pois Deus quer de restaurar sua vida.

Os irmão de Davi não acreditavam, que ele poderia vencer Golias. Mas Davi foi um jovem que não teve medo. Jovem Sarados não tenham medo. Seja Jovem Sarado em sua casa. Surpreenda seus familiares mostrando com é bom ser de Deus. Evangelizai sua casa você não é fogo de palha. Ser Jovem Sarado não é coisinha qualquer.

Quando o jovem se decide por algo ele se vai segue seus objetivos até encontrar vitória. Seja vitorioso em Cristo.

Você pode parecer uma árvore morta no inverno. Mas árvore no inverno concentra suas forças na raiz. Suas forças estão na raiz e sua raiz é Jesus. Toma atitude de Davi e enfrente leões.

Quando minha esposa estava grávida da minha filha, no ultrasom o médico dizia que minha filha nasceria sem um braço. Eu confiei em Deus se for a vontade Dele um milagre aconteceria. No terceiro ultrasom o medico constatou que minha filha estava com o braço que faltava, hoje é uma criança saudável e completa.

Jovem eu vejo força em você

Neste ano uma irmã que participava dos grupos de jovem em minha comunidade se matou. No mesmo dia fui em uma vigília. Durante a palestra um rapaz olhou para mim. No meu coração estava sentido uma grande derrota. Quando acabei a pregação o jovem venho conversar comigo e disse que a 3 anos atráz eu tinha ido pregar uma casa de retiro. Daquele dia em diante nunca mais se drogou. Deus é me mostrou que ainda posso salvar muitos.Deus mostra que somos resposta de Deus para alguém.

Lute contra o pecado contra seu corpo, você é forte mas precisa ter uma postura radical.Deus te constitui a ser luz em meio as trevas. Onde há trevas há graça de Deus. É possível ser homem de Deus em meio a bagunça. O jovem sarado é diferente e precisa ser diferente .

Amando você é capaz de voar, ame a Deus e você voara.

Se você tem colhido fracasso, vai colher fracassos. Isso é resultado do que você fez no inicio de sua conversão. Você deve plantar bênçãos para colhe-las no futuro. Não há tempestade que dure para sempre. Deus sabe da profundidade da sua oração. Ele lhe dá o que você precisa. Ele é rápido na oração

Faço minas as palavras de Monsenhor Jonas Abib “Jovem seja forte aquenta o repuxo, a vitória final é Jesus cristo”.



Adilson
Comunidade Cordeiro de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário