Jovem Católica Apostólica Romana Renovada Eucaristica Mariana.



Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência (Eclesiástico .2;4)







Jesus Sacramentado Nosso Deus Amado!!

Jesus Sacramentado Nosso Deus Amado!!
É tempo do Amado ser Adorado!! Nós vos adoramos Senhor e te bendizemos porque pela tua santa cruz redimiste o mundo...


terça-feira, 6 de abril de 2010

Ser Jovem Sarado é ser Diferente


Não se contamine com o que o mundo oferece


Jovens Sarados, Deus providenciou para que eu estivesse aqui. Eu tinha um evento nos Estados Unidos mas por uma serie de fatores eu não fui e estou aqui.

No caminho a visão que Deus me dava era de um profeta no vale de ossos secos. Deus dizia ao meu coração ” Quero levantar um exercido de Jovens Sarados”. O exercito combate o inimigo, defende o que credita, Impõe respeito, tem disciplina, pois sem disciplina não tem santidade.

Você faz parte de um exercito, avance e combata, faça a diferença. Tenha uma posição firme mesmo que riam e zombem de ti. Mesmo que você seja perseguido seja fiel até o fim. Não abandone seu Deus porque Ele é capaz de lhe dar a vitória. Ele te defende dos leões. Existe leões querendo te engolir. O inimigo é como um leão rugindo e procurando a quem devorar.

Seja carismático ore em línguas, busque a Deus na hora que você acorda até a hora de dormir. Só Ele dá o livramento a quem lhe é fiel.

Não queira sua vida igual tudo que se vê. Isso é ser Jovem Sarado. Isso é experimentar concretamente a vontade de Deus em nossa vida. Deus nos teceu com mãos de artista. Somos tecido por Deus no ventre de nossa mãe. Ninguém é igual, Deus nos fez perfeitamente. Você foi escolhido por Ele, você é querido.

Sua vida não pode ser desperdiçada. Sua historia não pode ser uma historia qualquer. Daniel foi o Jovem Sarado na Bíblia.

Daniel decidiu que não iria se contaminar com a comida do rei. Jovem Sarado não pode se contaminar com a comida que o mundo oferece você tem que ser diferente. Daniel não se contaminou. Você tem que nadar contra a correnteza por isso que é sarado.

Temos que ter mentalidade espiritual para que entendemos a invasão do inimigo nos programas de TV. A musica tem um poder imenso tanto para o bem quanto para o mau o Jovem Sarado não pode se contaminar.

O pecado é como a gordura que bloqueia o que anda em nossas artérias espirituais. O pecado para a vida do cristão é como a gordura é para o coração. O infarto não avisa a hora do ataque do coração. A gordura vai invadindo. O pedado vai invadindo e não vamos percebendo. Derrepente acabou tudo.

As pequenas concessões de pecados nos faz cair, você não pode se contaminar com o pecado do mundo. Não pode aceitar certas realidade em sua vida, se não você será um jovem doente jovem fadado a morte.

Seja sinal de contradição com o mundo. Você é diferente é tem vida no seu olhar. Jovem Sarado não anda na moda, ele se veste do jeito que Deus quer. A moda do mundo não pode estar dentro da igreja. Temos uma meta e essa meta é o céu. Demos que ajudar os irmãos a ir para o céu.

Ninguém te menospreze por ser jovem, procura ser exemplo pela palavra, fé, conduta, amor e pela castidade. Todo aquele que pretende ser amigo do mundo, será inimigo de Deus.

Você é do céu. O céu e lugar de Jovem Sarado.


Fui visitado pela morte 2 vezes pela morte. Fiz um acordo com Deus caso Ele permitisse que eu ficasse faria 3 coisa.

1º Amar mais meus irmão da Comunidade Canção Nova

2º Ser Santo na dentro da Comunidade Canção Nova

3º Salvar mais jovens para Ele

Fui drogado por 5 anos na droga, em um baile funk ouvi uma voz que dizia “ você só me procura quando precisa” . Na terceira vez me lembrei da minha catequese na história que fala do filho prodigo. Eu só procurava Deus quando estava em apuros recebendo tiro e devendo para os traficantes.

Não sei como Deus te chamou, Deus não quer te perder.

Domingo eu revivi meu passado, só para fazer uma experiência espiritual. Fui a um jogo no Estádio do Maracanã e fiquei com vergonha, queria ter a força que os torcedores do Maracanã tem para proclamar á Deus.

Temos o perfume do céu. Quem é do céu se reconhece. Faz 15 anos que Jesus me resgatou sou o homem mais feliz da face da terra.

Seu dia não está marcado poder ser hoje talvez não chegue a 2012, a nossa herança é a Bíblia é só o Pai sabe a hora em que seremos levados ao céu.

Jovem Sarado vive o hoje a santidade. O mundo mostra uma juventude destruída. O jovem pode levar uma vida boa e pura, se guardar palavra de Deus. Jovens Sarados vocês são guardiões da palavra de Deus.

A palavra e capaz de te libertar de todo pecado. Jovem Sarado você é da palavra e a palavra tem que estar em sua vida. O inimigo tem tentado convencer que você é um fracassado. Sois forte a palavra de Deus está em vos, tu já vencestes o maligno.Tu vence quando estas com ele. Não desgrudem da palavra Jovens Sarados a palavra de Deus está em vos.

Na carta de João Paulo II diz “ Precisamos de santos sem véu ou batina. Precisamos de santo que vão ao cinema e usam calça jeens e tênis. Precisamos de jovens que reze todo os dias e saibam namorar com pureza e na castidade. Precisamos de santos modernos no século 21. Comprometidos com os pobres e que santifique o mundo. Não tenham medo do mundo. Que sejam internautas e que ama a eucaristia.

Queira ser santo, ser Jovem Sarado é ser santo.



Pe. Roger Luiz
Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário