Jovem Católica Apostólica Romana Renovada Eucaristica Mariana.



Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência (Eclesiástico .2;4)







Jesus Sacramentado Nosso Deus Amado!!

Jesus Sacramentado Nosso Deus Amado!!
É tempo do Amado ser Adorado!! Nós vos adoramos Senhor e te bendizemos porque pela tua santa cruz redimiste o mundo...


quarta-feira, 7 de abril de 2010

Minhas chagas refletidas nas chagas do Amado




Te apresentas a mim todo chagado, cheio de feridas para que eu não tenha vergonha nem medo de te mostrar as chagas das minhas misérias, das minhas fraquezas.

É como se me dissesse: “Vê, não tenho beleza que atraia o olhar humano, como tu ao se mostar como verdadeiramente és a mim.”

E assim que descobres minha nudez, e me faz comprender que quando mostrei minha nudez, me cobristes, me ornastes com amor, me destes jóias preciosas e o melhor vestido, o vestido da salvação.

“As chagas que há em mim, são consequências das chagas que há em ti. Se me apresentasse belo a ti, talvez não ousaria se aproximar dizendo: “És tão belo! não posso tocar-te pois minha feiúra, não atrai o teu olhar.” Pois bem, veja, agora não tenho beleza, tuas chagas já tenho, basta agora que você assuma a Cruz!”

Qual a beleza do Amado que se encontra dasfigurado, sem beleza nem atrativo na Cruz?

É a beleza e quem se deixou ferir, chagar, sofrer para poder se aproximar da alma amante.

Quem pode comparar-se a ti em amor?

O amor te fez descer, porque dizias em teu coração: ” Amo tanto os meus, que se não posso me aproximar deles por minha divindade, torno-me humano. E se mesmo humano, ainda acho resistência, por causa das feridas do pecado que os deixa sem beleza, torno-me pecado e por eles dou minha vida para sua Salvação!”

“Nosso Deus é um Deus-Amor, de fato Ele é puro amor, só o amor nos leva a cometer as maiores loucuras. Só quem ama sabe se sacrificar, sabe se submeter a tantas coisas.

Nas chagas do Cristo que sofre, podemos ver as nossas misérias, as nossas limitações.

Deus se deixa desfigurar para provar o quanto nos ama.


Ir. Judite do Coração Sacerdotal de Jesus
Religiosa da Fraternidade O Caminho
Fraternitas Ancilla Domine – Campo Mourão/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário