Jovem Católica Apostólica Romana Renovada Eucaristica Mariana.



Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência (Eclesiástico .2;4)







Jesus Sacramentado Nosso Deus Amado!!

Jesus Sacramentado Nosso Deus Amado!!
É tempo do Amado ser Adorado!! Nós vos adoramos Senhor e te bendizemos porque pela tua santa cruz redimiste o mundo...


segunda-feira, 5 de abril de 2010

Jovens Sarados - A academia da sua alma


Não é somente um grupo de jovens. Será um movimento
Impactados pela pregação do Pe. Roger. Não tenho mais o que pregar. Tudo que tenho a falar e definido bem o que é ser Jovem Sarado.
Ele vos batizará no Espírito Santo e no fogo. Para que você possa continuar na experiência de Jovem Sarado, você tem que ser jovem cheio do Espírito Santo. Temos que permanecer na santidade, e rezar 24 horas se necessário. Você só é o Jovem Sarado porque você se abriu a graça do Espírito Santo.
Não viva um vida dupla, participando das missas e vivendo uma vida desregrada. Viver a castidade até o matrimonio é viver uma experiência forte com o Espírito Santo. O namoro em castidade é uma luta para fazer a vontade de Deus. Provoca no coração uma vontade de querer em tudo agradar a Deus.
Diz a palavra que é o Espírito nos convence do pecado, quando pecamos o espírito nos alerta do perigo de pecar. Pela força do espírito você vence qualquer fraqueza. Seja um jovem cheio do Espírito Santo para que Ele vá te convencendo a amar mais a Deus.
Para organizar esse evento passamos por muitas dificuldades. O inimigo é um leão que ruge esperando a quem devorar. Na hora que você se enfraquece ele ataca. Não podemos perder o foco, nosso foco é Deus.
É vontade de Deus esse grupo de jovens.
A fidelidade, é lei e a ordem Deus para nos. Se você quer ser Jovem Sarado tem que quer ser fiel a Deus. Não desanime insista, é vontade de Deus Jovens Sarados.Dom Altierie Bispo de Caraguatatuba disse ”Não é somente um grupo de jovens. Será o movimento Jovens Sarados
”Fico feliz em ver que cada grupo Jovens Sarados, tem autonomia e caminha com as próprias pernas a partir dos direcionamentos que dou. Cada grupo tem sua individualidade e reza de acordo com o as dificuldade de sua região. Todos os grupos devem ser carismáticos, cantar, orar em línguas e proclamar a Deus de uma forma alegre e fazendo a diferença.
A igreja católica passa pela pior crise a respeito do jovens. Os jovens não tem referencial. O ano de 2010 é o ano da fidelidade a Deus . Vocês Jovens Sarados vão além do que imaginam. Acredite Deus está convosco.Canta de alegria Jovens Sarados, alegra-te e exulta de todo o coração. O senhor teu Deus retirou sentenças contra ti. Jovens Sarados o rei de Israel está junto e você nunca mais temerá o mau. Não abra mão da fidelidade a Deus. É você que desconfia puxa para si a fidelidade.Vocês foram testemunho forte em minha vida. O inimigo está furioso conosco ele sabe que está se levantando uma geração nova dentro da igreja católica que se chama Jovens Sarados.
Enfrentei várias situações em que não encontrava forças para ir as reuniões dos grupos. Dentro de mim lutava contra um inicio de depressão. Eu sentia que existia um desejo maliguino para me impedir de guiar esse grupo.
Vou feliz para minha nova casa de missão em Campo dos Goytacazes pois eu seu que meus filhos sabem caminhar sozinhos isso me dá paz. Vou começar a pastorear outros pastos. Em meu lugar aqui em São Paulo deixo como coordenador geral do grupo Jovens Sarados Léo. Para Judá-lo nesta missão também peço que a Tânia e Rafinha façam parte da coordenação.
Uma juventude nova. Eu não pedi carteira nem recomendações quando se tem os convidei para o grupo eu apenas fiz um convite e você aceitaram. No próximo ano o estaremos aqui comemorando o terceiro ano de Jovens Sarados.

Pe
. EdmilsonFundador do Grupo Jovens Sarados / Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário