Jovem Católica Apostólica Romana Renovada Eucaristica Mariana.



Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência (Eclesiástico .2;4)







Jesus Sacramentado Nosso Deus Amado!!

Jesus Sacramentado Nosso Deus Amado!!
É tempo do Amado ser Adorado!! Nós vos adoramos Senhor e te bendizemos porque pela tua santa cruz redimiste o mundo...


segunda-feira, 14 de junho de 2010

Oração ao vestir o véu


Para que usemos os nossos véus com a disposição correta, segue abaixo uma oração linda que conheci através da Lisandra, cujo autor preferiu o anonimato.

Divino Espírito Santo, hóspede da minha alma, convencida de que a minha verdadeira vida está escondida com Cristo em Deus Pai, visto este véu na minha cabeça na esperança não de aparecer, mas de desaparecer, não para atrair a atenção sobre a minha pessoa mas, para esconder-me na imitação de Maria Santíssima.

Que todos olhem para Vós Deus Pai, Filho e Espírito Santo,

Amém.


Para baixar a oração em PDF acesse:
http://www.4shared.com/get/236508470/ca7d3d08/Orao_ao_vestir_o_vu.html

Um comentário:

  1. FEliz em saber que vc aprendeu a lidar com essas coisas de blogs e etc amiga. Morro de saudades de você, que Deus esteja sempre te abençoando. te amo. Jéssica

    ResponderExcluir